Jejum Intermitente e Seus Benefícios

Tempo de leitura: 7 minutos

Jejum Intermitente e Seus Benefícios, você já deve ter ouvido falar sobre isso nos dias atuais, sobre o Jejum Intermitente. aqui vou explicar para você tudo sobre o mesmo.

Queridinho das famosas (a dieta da Deborah Secco), você vai ter uma ideia de como como funciona o jejum intermitente, que garante perder peso de maneira rápida e segura, apenas regulando o período de tempo e a quantia das refeições.

Será que o jejum intermitente emagrece de fato?

Faça o Seu Cálculo de Massa Corporal - Calculadora do IMC / PERIGO

Jejum Intermitente e Seus Benefícios, mas o que é esse método

No mundo fitness, em revistas sobre saúde e exercícios, nos blogs de dietas, em diversos os canais podemos observar o aparecimento dessa moderna “técnica” de emagrecimento. Jejum Intermitente, nada mais é que: comer quando se está com fome, mas não toda hora.

Todos conhecem como é a rotina de alguém que deseja. seguir uma dieta saudável, balanceada e que trabalha, por exemplo. É aquela dor de cabeça, na noite precedente preparar as marmitas para o dia todo ou para a semana.

Café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, café da tarde, jantar, ceia, e olhe lá se não possuir mais alguma refeição. O Jejum Intermitente garante alterar tal problema, porque consiste em criar refeições mais balanceadas, em menos quantidades ao dia.

Para aderir ao Jejum Intermitente, você precisa antes adaptar a sua dieta. E a dieta perfeita para isso precisa ter como fundamento verduras, legumes, carnes e ovos.

Para excelentes resultados, é viável reduzir muito a quantidade de carboidratos, e se necessário também aumentar a quantidade de gorduras boas.

Não precisa ter receio das gorduras naturais. Mas isso não quer dizer forçar o consumo das mesmas, e sim, usar as gorduras dos itens alimentícios sem temor

Para você compreender melhor, quando ingerimos acima de certas quantias de carboidratos, o corpo humano eleva a produção de insulina, o que diminui, a taxa de glicose no sangue.

Quando isso acontece, logo vem a fome outra vez. Você jamais percebeu, que depois comer uma pratada de macarrão, ou um pão com qualquer coisa, logo a fome Surgiu outra vez.

Tente por um dia, trocar refeições comuns, (arroz, macarrão, pães) por refeições ausente de carboidratos (alguns legumes, verduras, carne, frango, ovo). Você vai notar que esse tipo de alimentação segura muito mais, além de ser muito mais saudável e vai começar a gostar do Jejum Intermitente e Seus Benefícios vão começar a dar resultados.

Jejum Intermitente e Seus Benefícios Diversificados

Para Começar Jejum Intermitente Não é Dieta, Mas Iremos Fingir Que É

Para seguir este método é muito fácil em teoria. Você necessita adaptar o seu corpo a ingerir menor carboidratos, sendo assim, antes de começar o jejum, resolva tal quesito na sua alimentação diária. Quando você fizer isso, perceberá que a fome vai reduzir juntamente com ela, a necessidade de 6, 7 ou 8 refeições cotidianas

O segundo requisito é não lembrar do açúcar, acostume-se ao cafezinho, chá, sucos, e outras bebidas excluindo ele. De preferência aos puros. Por mais que pareça inconcebível e desumano beber um café ausente de açúcar, é uma dilema completamente de costume. Na pior das eventualidades use poucas gotas de adoçante stévia.

Logo após do corpo acostumar a permanecer sem glicose à disposição os baixos níveis de insulina irão fazer com que a vontade de comer se torne cada vez mais restrita AQUI é a fase de começar o jejum com tranquilidade, porque seu corpo já está se utilizando da quebra de gordura de reserva para criar força.

Jejum Intermitente e Seus Benefícios Formidáveis

Aprenda Passo A Passo A Fazer O Jejum Intermitente

Emagrecer Com Jejum Intermitente e Seus Benefícios seguindo um dos protocolos. O mais comum, é fazer Jejum diariamente, por 16 hrs sem comer e ficando as outras 8 hrs livres para alimentação. Uma ideia haveria ser almoçar e jantar dentro de tais 8 horas, e o restante do tempo jejuar.

Os meios de Jejum intermitente bastante conhecidos podem ser:

16 horas

O mais comum, consiste em comer em uma janela de 8 horas por dia, e não comer nas outras 16 horas. Para simplificar irei passar um exemplo:

Se você dorme das 23h as 7h, já são 8 hrs de jejum. Basta colocar 4 hrs antes de dormir e 4 hrs logo em seguida de acordar em jejum. Ou seja, acordar as 7h, almoçar após das 11h e jantar antes das 19h;

24 horas

Consiste em fazer 24 horas de jejum, duas vezes na semana. Exemplo: Se você faz a sua última refeição hoje as 20h, permaneça até amanhã as 20h sem comer nada. Repita outra vez por 7 dias.

36 horas

Este não é para qualquer um. Todos necessitam ser acompanhados por um profissional da área de saúde, mas esse mais ainda. Em certos casos, as pessoas necessitam usufruir melhor e por mais tempo do jejum intermitente, desse modo é aqui que o Jejum de 36 horas se encaixa.

Jejum Intermitente e Seus Benefícios Para sua Vida

Fazer jejum Intermitente Emagrece?

Como você pode observar existem incontáveis formas de fazer Jejum Intermitente, além do que, Tais citadas são apenas as mais conhecidos. Pode ser que um profissional te oriente a fazer de outra maneira, já que essas questões variam de pessoa para pessoa.

Qualquer alteração brusca na alimentação, necessita do assistência de um profissional.

Vale lembrar que para perder peso, você apenas deve ter consciência de uma coisa: ingerir menos calorias do que gasta. Difícil de dar uma quantidade exata de calorias para cada pessoa, já que para tudo que você faz gastarás calorias. Nas dietas atuais nem se contam mais calorias. Veja bem, não resolve fazer horas ou dias de jejum intermitente e comer o que quiser, demasiadamente e sem qualidade nas janelas. Coma da maneira correta e dessa forma, como em qualquer outra dieta.

Jejum Intermitente e Ganho de Massa Magra

Logo quando se começa a fazer jejum intermitente, não é legal praticar, após de muito tempo sem comer, atividades físicas de alto impacto, sujeito o risco de sentir náuseas, fortes dores de cabeça e tontura.

Depois de um período de adaptação, muitos praticantes já relataram total tranquilidade para fazer o treino que gostam, dentro da janela ou não.

Pode ser que seja questão de costume, pode ser que determinadas pessoas não se adaptem. Certos médicos, nutricionistas e educadores físicos têm estudado os treinos no período jejum.

De qualquer maneira o que queremos não é treinar profissionalmente, e sim um corpo legal.

 

Jejum Intermitente e Seus Benefícios

Os benefícios de quem faz jejum intermitente são incontáveis. Vou colocar alguns bem relevantes:

  • Pode impedir o Mal de Alzheimer;
  • Reduz a ansiedade;
  • Diminui a resistência a insulina;
  • Diminui o colesterol ruim;
  • Melhora a reparação celular;
  • Para aqueles que trabalha, são menos potinhos na mochila;
  • Acelera o metabolismo;
  • Eleva os níveis de hormônio do crescimento;menor fome, bastante saciedade;
  • AuxIlia a regular a pressão;
  • Diminui inflamações;
  • Eleva a concentração;
  • Ajuda no emagrecimento;
  • Possibilita uma melhora;hormonal;
  • Evita alguns tipos de câncer;
  • Diminui a depressão;simplifica o preparo da comida.

Ebook Os Segredos Da Dieta Low Carb

Pela minha experiência, uma das piores coisas que existe em uma dieta é que ela é restritiva demais e te proíbe de comer tudo que gosta. O que você realmente quer é conseguir comer bem, saudável sem abrir mão daquela pizza, hambúrguer, salgado e emagrecer rápido.

A dieta low carb te permite tudo isso. Mas há segredos que ninguém te conta, e no Ebook Os Segredos Da Dieta Low Carb Eu detalho tudo e mostro exemplos de como você pode vir a emagrecer comendo de tudo. E sabe o que é melhor? De Forma RÁPIDA.

Adquira Agora Clicando na Imagem Abaixo. Preço promocional de lançamento por tempo limitado.

Clique e Compre de Forma Segura.
Emagreça comendo de tudo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *