Faça o Seu Cálculo de Massa Corporal – Calculadora do IMC

Tempo de leitura: 3 minutos

Faça o Seu Cálculo de Massa Corporal – Calculadora do IMC – O índice de massa corporal (IMC), é uma medida reconhecida internacionalmente que permite avaliar o nível de gordura em cada pessoa, vai desde uma pessoa desnutrida até a obesidade de grau três.

Com esta calculadora é permitido determinar se estamos abaixo (magreza extrema e abaixo do peso normal), dentro ou acima (excesso de peso ou obesidade) do nosso peso normal.

Como Fazer O Cálculo:

O IMC é determinado pela divisão da massa do indivíduo pelo quadrado de sua altura, onde a massa está em quilogramas e a altura está em metros. Logo mais abaixo Faça o Seu Cálculo de Massa Corporal – Calculadora do IMC.

Classificação do IMC:

Abaixo de 18,5 / Abaixo do Peso;
Entre 18,6 até 24,9 / Saudável;
De 25,0 até 29,9 / Peso em excesso;
De 30,0 até 34,9 / Obesidade Grau I;
De 35,0 até 39,9 / Obesidade Grau II (severa);
Acima ou igual à 40,0 / Obesidade Grau III (mórbida);

Faça o Seu Cálculo de Massa Corporal - Calculadora do IMC, FAÇA O SEU AGORA

Faça o Seu Cálculo de Massa Corporal – Calculadora do IMC – Faça Agora O Seu Cálculo

Powered by YAZIO

Obesidade é uma das doenças que mais tem matado no mundo

Um trabalho gigantesco, produzido por 500 cientistas de 300 instituições – que analisaram 187 países ao longo das últimas quatro décadas. É o Global Burden of Disease (“Peso Global das Doenças”), que acaba de ser publicado e é o maior estudo já realizado sobre a saúde da humanidade. Ele traz duas grandes conclusões.

 

Faça o Seu Cálculo de Massa Corporal – Calculadora do IMC logo mais abaixo.

A boa é que a expectativa de vida aumentou em praticamente todo o mundo, e as mortes relacionadas à subnutrição caíram de 3,4 milhões, em 1990, para 1,4 milhão em 2010, último ano analisado pelo estudo. Em 1990, a subnutrição era a doença com maior “peso”, ou seja, aquela que mais tirava anos de vida saudável da humanidade.

Faça o Seu Cálculo de Massa Corporal - Calculadora do IMC FIQUE ATENTO

Agora, ela despencou para oitavo lugar. Mas a obesidade, eis a má notícia, subiu de décimo para sexto – e a má alimentação, com uma dieta pobre em nutrientes, aparece em quinto (os quatro maiores fatores de risco são pressão alta, tabagismo, uso de álcool e poluição).

“As dietas pobres em frutas, verduras e grãos integrais têm impacto surpreendente”, escrevem os autores do estudo.

A pesquisa constatou que, entre 1990 e 2010, a expectativa de vida global dos homens subiu de 62,8 para 67,5 anos, e a das mulheres subiu de 68,1 para 73,3. Ou seja: as mulheres ampliaram em seis meses a vantagem que levam sobre os homens.

Mas nem todos os países evoluíram. Na Bielorússia, os homens perderam 1,4 ano por causa do aumento no consumo de álcool. E Lesoto, na África, viu sua expectativa de vida desabar – regrediu 12,2 anos entre os homens e 14,7 entre as mulheres – devido à epidemia de Aids.

Cuide Mais De Sua Saúde.

Deixo links de artigos que podem ajudar você:

  1. Emagreça Treinando em Casa;
  2. Dieta Dos 21 Dias;

Ebook Os Segredos Da Dieta Low Carb

Pela minha experiência, uma das piores coisas que existe em uma dieta é que ela é restritiva demais e te proibe de comer tudo que gosta. O que você realmente quer é conseguir comer bem, saudável sem abrir mão daquela pizza, hambúrguer, salgado e emagrecer rápido.

A dieta low carb te permite tudo isso. Mas há segredos que ninguém te conta, e no Ebook Os Segredos Da Dieta Low Carb Eu detalho tudo e mostro exemplos de como você pode vir a emagrecer comendo de tudo. E sabe o que é melhor? De Forma RÁPIDA.

Adquira Agora Clicando na Imagem Abaixo. Preço promocional de lançamento.

Clique e Compre de Forma Segura.
Emagreça comendo de tudo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *