Agachamento Isométrico Para Pernas Mais Fortes

Tempo de leitura: 3 minutos

Agachamento Isométrico Para Pernas Mais Fortes é uma maneira, altamente simplificada, de aumentar a força das suas coxas.

Este exercício é basicamente é muito simples. E para aqueles que não entende o que é um exercício isométrico, ele é um meio de exercitar de forma parada um membro do corpo, a medida que a o músculo contrai e aplica tensão.

LEIA ISTO!
DESCUBRA O QUE ACONTECE SE VOCÊ FIZER ESTE EXERCÍCIO!

Benefícios do Agachamento Isométrico Para Pernas Mais Fortes são:

  1. Permite trabalhar posições complicadas;
  2. É fácil de executar;
  3. Permite fazer os exercícios até o total de capacidade do seu músculo.

Agachamento Isométrico Para Pernas Mais Fortes e Torneadas

Por Que Usar O Agachamento Isométrico?

Pode fazer uso em situação de lesões:

O agachamento isométrico é excelente para aqueles que devido a uma ou diversas lesões.Pessoas que se encontrarem impossibilitados de fazer as atividades complementares, normais para as pernas, como o agachamento com pesos, avanço, agachamento guiado e cadeira extensora.

Não se pode garantir que esta atividade seja apropriada para todas os tipos de lesões. Uma vez que cada situação, é um uma situação diferente.

Mas pode fazer seu teste e, se não sentir dores, pode fazer uso este exercício para fortalecer os quadríceps e dessa forma, manter a massa muscular. O que por sua vez o vai auxiliar a recuperar-se mais facilmente de uma lesão.

Agachamento Isométrico Para Pernas Mais Fortes Com Prática

Pode utilizá-lo como maneira de aumentar a intensidade dos treinos de pernas:

Você pode fazer este este exercício imediatamente depois de uma série de agachamento, afundo, agachamento hack ou cadeira extensora, e irá descobrir um novo nível de intensidade nos seus treino de pernas.

Esta maneira pode ficar bastante intensa, e por isso, é aconselhável começar com pouco tempo, como 20 segundos e ir aumentando aos poucos o tempo. Talvez o perfeito seja usar a método na última sequência de uma rotina de exercícios como o agachamento, para “acabar” com os quadríceps.

Como Executar o Agachamento Isométrico Para Pernas Mais Fortes

  1. Forme um ângulo reto contra a parede, como se estivesse sentado sobre uma cadeira;
  2. Os joelhos não podem passar os seus pés e devem ficar a 90º
  3. ; Os pés precisam estar à largura dos ombros;
  4. As coxas devem estar paralelas ao chão.

Agachamento Isométrico Para Pernas Mais Fortes Como Ninguém Tem

Aumentando a Intensidade do Exercício

É muito fácil. Para reduzir a dificuldade do exercício, coloque os joelhos em uma posição mais alta apropriada ao seu nível de força física. Siga diminuído a altura dos joelhos, à passo que for ganhando força, até chegar a 90º.

Para aumentar a dificuldade, coloque um peso em cima das coxas, ou então uma barra ou outro tipo de peso, como uma mochila com livros. É perfeitamente possível e indicado que busque progredir neste exercício. Vá aumentando o peso, e o tempo, utilizado à passo que se for tornando mais forte.

Pode-se dificultar mais ainda quando você estiver mais forte, levantando uma perna por um tempo e logo em seguida a outra, alternando-as.

Ebook Os Segredos Da Dieta Low Carb

Pela minha experiência, uma das piores coisas que existe em uma dieta é que ela é restritiva demais e te proíbe de comer tudo que gosta. O que você realmente quer é conseguir comer bem, saudável sem abrir mão daquela pizza, hambúrguer, salgado e emagrecer rápido.

A dieta low carb te permite tudo isso. Mas há segredos que ninguém te conta, e no Ebook Os Segredos Da Dieta Low Carb Eu detalho tudo e mostro exemplos de como você pode vir a emagrecer comendo de tudo. E sabe o que é melhor? De Forma RÁPIDA.

Adquira Agora Clicando na Imagem Abaixo. Preço promocional de lançamento por tempo limitado.

Clique e Compre de Forma Segura.
Emagreça comendo de tudo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *